anahiromi.jpg

Ana já era apaixonada por fotografia desde a infância. Ganhou sua primeira câmera aos 9 anos e cresceu em meio a muitos álbuns de fotos de família. Foi durante os preparativos para o seu casamento que ela se encantou pela possibilidade de continuar revivendo aquele grande dia por muitas outras vezes: fotografando outros casamentos.

Ela casou, se formou em Design, foi morar alguns anos no Japão com o marido e, no retorno ao Brasil em 2011, criou a Ana Hiromi Fotografia, onde passou a oferecer o serviço de fotografia profissional. Desde então, Ana não parou de estudar e se especializar cada vez mais em fotografias de eventos e retratos.

Como Designer e Comunicadora Visual, Ana Hiromi costuma dizer que se comunica melhor através de suas fotografias, que nada mais são do que um reflexo de si: imagens com um estilo casual, de quem valoriza a naturalidade e a espontaneidade de cada momento.


Sou apaixonada pelas coisas simples da vida. Momentos comuns que são cheios de verdade e de emoção: o sorriso sincero, a lágrima de alegria, olhares trocados que conversam entre si, o amor que transborda, a gargalhada que faz até a barriga doer.
Gosto de fotografar as pessoas assim, do jeitinho que elas são todos os dias, mas aqui numa versão especial: um dia que não vai se repetir, mesmo que você renove seus votos e se case de novo com o mesmo marido/esposa! Mudam as roupas, muda o cenário, mas são duas histórias que se unem para iniciar uma nova. Nenhum casamento é igual, pois cada história é diferente, cada momento da vida é único.
À minha maneira, que consegue ser ao mesmo tempo sensível e descontraída, leve e responsável, alegre e emocionante, busco fazer um registro sem formalidades, mas que fará você e seus convidados reviverem aquele dia com a mesma intensidade!